quinta-feira, 25 de março de 2010

Proibido se apaixonar...

"É proibido se apaixonar por ele... avise meu coração, pois não consigo convence-lo...de esquece-lo"

Eu não vou pensar nele
Eu não vou pensar nele
Eu não estou pensando nele
Ta eu sei q eu estou pensando nele
Mas não posso... Não devo... Não quero... Mas mas eu quero ... NÃO
Isso só vai me fazer sofrer... Devo ser sabia... Mas... Como???
Meu coração acelera só de pensar na sua figura... Não... Mas eu não posso... Eu não devo...
Ele nunca olhara para minha simplicidade, me jeito moleca... Minha figura que é pobre de beleza... Mas o que posso fazer... Não consigo parar de pensar nele...
É quase como se ele fizesse parte de mim... Meu coração não se acalma... Que quando o vejo luto contra meus próprios sentimentos... Não eu não posso pensar nele... Imagine só... EU??? Apaixonada... Não pode ser... Eu não devo...
Não consigo entender o q o tornou tão especial... O que tem de tão incrível nele???
Eu não sei... Só sei que não posso pensar nele... Eu não devo... Eu não quero...
Um olhar meigo... Um sorriso moleque... Jeitão garoto, mas com responsabilidades de homem... Inteligente, comunicativo... Simpático... Sei que ele tem defeitos... Gosta de festas, esta bem isso é um gosto dele... Mas não tem nada há ver com os meus gostos... Nos conhecemos a pouco tempo...então como essa figura me deixa tão atordoada... Sorridente... Um ser apaixonante... Mas não posso me apaixonar... Não por ele... Eu não devo... Por quê?? Não sei explicar, encontro tantos motivos e ao mesmo tempo não vejo nenhum... Fico pensando se haveria chances... Bom de eu me apaixonar sim... Mas dele me ver como mais do que uma candidata à amiga... Improvável... Tudo que eu queria era tirá-lo dos meus pensamentos... Mas não consigo... E talvez eu não me permita... O que estou dizendo, eu não posso pensar nele, não posso, por mais que queira... Não vou me deixar levar ao luxo de olhar nos seus olhos de um verde-acastanhado que me tira a concentração, não devo pensar nele... Mas estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário