quarta-feira, 3 de março de 2010

O primeiro passo - CORAGEM

Não foi fácil...ainda não sei se vai dar certo..mas eu tinha que dar este passo...
Necessito arriscar, tenho que ousar... saber se é apenas uma passa-tempo ou um dom...
um sonho ou uma ilusão...
Assim como em minhas histórias, acabo de criar mais uma personagem... eu mesma...mas não sou eu... é alguém com uma personalidade mais forte, q não tem medo da critica e a utiliza para crescer...alguém que vai em busca dos seu sonhos... sempre pensei que meu primeiro passo fora as primeiras linhas...mas não... meu primeiro passo é agora...quando encontro coragem pra dividir as loucuras literarias de uma jovem... a qual usa termos, figuras, expressões um tanto quanto....bom totalmente suas...
Agora é o meu primeiro passo... CORAGEM ... um dia sei que irei publicar... tudo depende de mim... CORAGEM... agora estou pronta para o segundo passo... te conquistar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário