quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais um DiA

Sei lá... é mais um dia que se vaai...
sei lá... é apenas mais um dia...
não estranhe a minha falta do saber...mas com o tempo a gente se acostuma a viver dos sei lás...
sei lá se eu vou à praia...sei lá se eu quero com ou sem queijo...sei lá se eu gosto dele...sei lá se vou aparecer... sei lá se estarei viva amanhã... sei lá como vou embora do trabalho ... sei lá se estarei viva no minuto a seguir...então me pergunto pq tenhu q dar uma resposta objetiva se eu sei lá o que pode acontecer??

Mais um dia se foi... e eu tive que fazer escolhas que agora vejo que errei...
tomei decisões sábias... agi muitas vezes sem pensar... sei lá o pq... só sei q foi assim meu dia...
acontecimentos que me pegaram de surpresa... levei sustos...dei sustos...ganhei sorrisos...e puxões de orelhas... tive que pensar,agir, pedir, me alimentar, beber água...não necessariamente nesta ordem... mas..e agora...sei lá pq estou escrevendo...sei lá pq você está lendo...
mas o que eu sei é que as coisas acontecem por consequência das nossas atitudes...sei lá o que tu vais fazer agora...
O que sei??
Bom, que mais um dia está chegando ao fim...
e Eu??? sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário